Wesley Safadão é o convidado do Ritmo Brasil

Publicado em 06/05/2016

Faa Morena conversou com exclusividade com o cantor Wesley Safadão – eleito um dos 30 jovens mais promissores do país abaixo dos 30 anos pela revista Forbes.

No bate-papo, que vai ao ar no programa Ritmo Brasil deste sábado (7), pela RedeTV!, Wesley contou como lida com o impacto do sucesso em sua vida pessoal, relembrou o início da carreira na banda Garota Safada e das dificuldades que passou na época. “A gente tem que ter foco. Eu busquei muito esse momento que eu estou vivendo e sei que isso tem um preço”, disse o cantor, referindo-se a saudade que sente da esposa e dos filhos quando está viajando a trabalho.

O dono do hit “Camarote” falou ainda da relação com mãe, dona Bill, que foi a grande responsável por sua aproximação com a música. “Ela nunca mediu esforços”, afirmou ele, que confessou ser bastante mimado por ela, principalmente quando o assunto é comida.

Após as parcerias musicais com Marcos e Belutti, Ivete Sangalo e Sorriso Maroto, Wesley revelou que tem o grande sonho de dividir o palco com o ‘rei’ Roberto Carlos.

Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado, às 18h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade