Vivianne Pasmanter dá tapa na cara de fã no Altas Horas

Viviane Pasmanter Altas Horas

Vivianne Pasmanter esteve no programa Altas Horas, no último sábado (21) e falou sobre seu trabalho na novela Totalmente Demais que está seus últimos capítulos.

A atriz relembrou uma das cenas mais fortes que teve na trama, que foi o dia que Lili bateu em Carolina ao receber a notícia de que Germano (Humberto Martins) era pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Vivianne Pasmanter revelou que o tapa em Juliana Paes foi de verdade. “Você pode fazer de forma técnica, mas não é a mesma coisa do que levar um de verdade. A cena ficou linda e forte”, disse ela.


Durante o programa, o apresentador Serginho Groisman convidou um jovem da plateia para participar de uma cena com Vivianne. “Quem gostaria de interpretar com a Vivianne e levar um tapa na cara?”, perguntou Serginho.

Um jovem, que estudou teatro por dois anos, aceitou o desafio e provocou a atriz. “Eu quero sentir mesmo”. Para entrar no clima, Vivianne pediu que o aspirante a ator falasse um texto que a irritasse e deu o tapa na cara.

“Ficou vermelho”, disse, meio assustada. O jovem, contudo, não ligou para a dor e comemorou a chance de contracenar com Vivianne. “Valeu a pena!”.

Viviane Pasmanter tapa fã