Ticiana Villa Boas segue no comando do Bake Off Brasil: “Eu me sinto muito mais segura”

Publicado em 11/05/2016

Ticiana Villas Boas deixou o telejornalismo e teve sua primeira experência no entretenimento como apresentadora da primeira temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, em 2015.

SBT promove lançamento da segunda temporada do Bake Off Brasil

O projeto deu tão certo que ela foi convidada para comandar outro reality gastronômico, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e agora retorna para comandar a segunda edição do Bake Off Brasil, que estreia em 21 de maio, às 21h30.

Ticiana Villas Boas afirma estar mais madura e preparada para apresentar o programa. “Eu me sinto muito mais segura. Na primeira temporada tudo era novo para mim, pois eu não tinha ideia de como seria essa mudança para o entretenimento. Agora eu tenho certeza de que fiz a escolha certa. Fiz alguns ajustes no que acho que não funcionou e investi no que teve maior aceitação e repercussão. Acho que estou mais solta, mais falante e leve. Procuro ser o mais natural possível, ter ações e reações espontâneas. Estou me divertindo ainda mais nesta edição do Bake Off Brasil”.

Além de apresentar o programa, Ticiana se diverte e faz questão de provar todas as delícias preparadas na atração. “Não vou apenas experimentar, como vou comer os doces preparados pelos participantes. É impossível resistir a um monte de coisas que eu gosto. Adoro doce, principalmente chocolate. Seria masoquismo não provar. Se eu engordar um pouco, corro atrás do prejuízo depois da gravação, pois tenho certeza que cada caloria vai valer a pena”, brinca Ticiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade