Semifinal do BBQ Brasil acontece na mansão da dupla Edson & Hudson

Publicado em 06/05/2016

O reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa chega a semifinal neste sábado, 7 de maio, às 21h30, no SBT, com apenas cinco participantes – Raphael, Joana, Carlão, Katucha e Isabela – e uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo. O programa reserva ainda momentos de tensão e de descontração, com uma das provas realizada na mansão da dupla Edson & Hudson. Além dos sertanejos, Juliana Oliveira, Murilo Couto e Léo Lins, que fazem parte da trupe do programa The Noite, com Danilo Gentili, são os convidados especiais para avaliar o churrasco de picanha com farofa.

Na primeira prova da noite no BBQ Brasil, os churrasqueiros amadores participam da prova do Dia das Mães, onde é necessário preparar uma carne recheada da linha Maturatta Friboi. Como prêmio para o melhor competidor da tarefa, a Maturatta Friboi entregará com uma churrasqueira a gás e o mesmo já estará na final. Mas antes de tudo começar, a emoção toma conta dos semifinalistas, que encontram em suas bancadas fotos de suas mães, que prontamente se tornam amuletos da sorte. Durante a realização da prova, Raphael faz uma promessa curiosa para a apresentadora Ticiana Villas Boas, ao garantir que se for para a grande final, raspará todo o seu cabelo.

Em seguida é realizada a prova na mansão da dupla sertaneja Edson & Hudson, que além de saborear o churrasco de picanha ao lado da trupe do The Noite, ainda cantou trecho de algum de seus sucessos e conversou com Ticiana e os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi. Além da dupla, os humoristas também fizeram suas avaliações de quem se saiu melhor na brasa. Com isso, saem mais dois finalistas da temporada, totalizando três.

Por fim, acontece a disputa pela última vaga para a final do BBQ Brasil. Os dois churrasqueiros precisam preparar um churrasco de coxão mole. Ambos decidem preparar espetinhos com a carne. Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi saboreiam e dão o veredito final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade