Bake Off Brasil é uma coprodução SBT e Discovery

Uma das novidades da segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa é que o programa não será uma produção apenas do SBT. Se na primeira edição o Discovery Home & Health se limitou a adquirir a atração do SBT, para exibir na TV paga, desta vez o canal coproduz o reality show gastronômico.

SBT promove lançamento da segunda temporada do Bake Off Brasil

Esse ano temos mais essa novidade, que é a parceria do SBT com a Discovery, que possibilitou ainda mais investimentos e uma locação maior (a nova tenda tem aproximadamente 500 metros quadrados). Quase todo o Leste Europeu possui o formato do Bake Off, ainda assim o pessoal da BBC (de Londres) diz que o nosso é o mais bonito de todos e isso é um motivo de muito orgulho“, diz Fernando Pelegio, diretor do SBT.


“Estamos muito orgulhosos de poder dar continuidade a esta parceria e confiantes de que esta nova temporada será tão exitosa quanto a primeira para ambos os canais”, completa Monica Pimentel, vice-presidente de contéudo da Discovery Networks Brasil.

Produzido pela Cygnus Media o Bake Off Brasil está de volta a partir de sábado (21), às 21h30, no SBT e três dias depois, na terça (24), às 20h30, é reexibido no Discovery Home & Health.