Sandro Pedroso revela em entrevista ao Gugu que Susana Vieira não quis se casar com ele

Publicado em 04/05/2016

No programa Gugu desta quarta-feira (04), Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, fala sobre o relacionamento que teve com a atriz. Ele revela que Susana não aceitou se casar com ele e relembra o momento em que lhe fez a proposta. “Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: ‘Susana, você quer casar comigo?’ Ela não aceitou”, diz ele.

Após o fim do namoro com Susana, 42 anos mais velha do que ele, Sandro conta à repórter Thatiana Brasil que chegou a dormir na rua. Ele também revela que foi abandonado pela mãe e rebate as críticas de que faz tudo pela fama. Após ter tentado seguir carreira artística, Sandro, que também é mágico, trabalha como garçom em um bairro boêmio de São Paulo.

O programa também vai ao maior centro popular de compras do país para saber quais são as novidades do mercado para o Dia das Mães. Um objeto que faz as mulheres terem o mesmo coque da apresentadora Sabrina Sato em alguns segundos e a calcinha com enchimento são alguns dos sucessos do momento.

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o Jornal da Record, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade