Kauany Sousa, a moça que levou enxada em sua formatura, na Hora do Faro

No dia 9 de abril, Kauany Sousa, de 24 anos, chamou a atenção do país inteiro ao levantar uma enxada em seu baile de formatura, em Mossoró (RN), em homenagem aos pais agricultores. Bastante emocionada, a jovem comoveu não apenas o senhor Nilson Pereira e a dona Creuza Alves: ao ver o vídeo na internet, Rodrigo Faro reuniu sua equipe para contar ao Brasil a história dessa moça batalhadora e determinada.

Em uma reportagem especial da Hora do Faro deste domingo (15), Kauany viaja até São Paulo para realizar alguns de seus sonhos, como ir aos estúdios da Record e conversar com artistas da emissora. Com Marcos Mion, por exemplo, ela faz uma divertida entrevista. No Cidade Alerta, Kauany fica cara a cara com Marcelo Rezende e se encanta com a estrutura do cenário. Mas é quando encontra Celso Freitas e Adriana Araújo que seu coração vai a mil. Fã dos apresentadores do Jornal da Record, ela divide a bancada com eles e leva todo mundo às lágrimas.

Também de origem humilde, Érika Vitória, de 14 anos, vai ter a chance de mudar de vida no quadro Pronto Pra Fama. A menina sonha em ser cantora, mas, sem ter muitas oportunidades, solta a voz pelas ruas de Florianópolis. Para apresentar o talento dela ao público do programa, Rodrigo a convida para ir à Hora do Faro. Mas, antes, ela ganha uma ajuda de profissionais qualificados para gravar um clipe e mudar o visual.

Fã da dupla Jads & Jadson, Érika ainda tem a oportunidade de vê-los de perto e cantar com eles no palco da atração. E os sertanejos se identificam tanto com a trajetória da menina que oferecem uma ajudinha extra para ela e a família.

Falando em realizar sonho, mais uma felizarda tem a chance de ver seus ídolos. Apaixonada por Matheus & Kauan, Izabela é surpreendida pelos cantores e chora de alegria. Além disso, Rodrigo Faro conhece a casa e a intimidade dos famosos, em Goiânia, e passa um dia inteiro ao lado deles.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui