Rodrigo Faro realiza sonho de Kauany Sousa, a moça que levou enxada em sua formatura, na Hora do Faro

Publicado em 14/05/2016

No dia 9 de abril, Kauany Sousa, de 24 anos, chamou a atenção do país inteiro ao levantar uma enxada em seu baile de formatura, em Mossoró (RN), em homenagem aos pais agricultores. Bastante emocionada, a jovem comoveu não apenas o senhor Nilson Pereira e a dona Creuza Alves: ao ver o vídeo na internet, Rodrigo Faro reuniu sua equipe para contar ao Brasil a história dessa moça batalhadora e determinada.

Em uma reportagem especial da Hora do Faro deste domingo (15), Kauany viaja até São Paulo para realizar alguns de seus sonhos, como ir aos estúdios da Record e conversar com artistas da emissora. Com Marcos Mion, por exemplo, ela faz uma divertida entrevista. No Cidade Alerta, Kauany fica cara a cara com Marcelo Rezende e se encanta com a estrutura do cenário. Mas é quando encontra Celso Freitas e Adriana Araújo que seu coração vai a mil. Fã dos apresentadores do Jornal da Record, ela divide a bancada com eles e leva todo mundo às lágrimas.

Também de origem humilde, Érika Vitória, de 14 anos, vai ter a chance de mudar de vida no quadro Pronto Pra Fama. A menina sonha em ser cantora, mas, sem ter muitas oportunidades, solta a voz pelas ruas de Florianópolis. Para apresentar o talento dela ao público do programa, Rodrigo a convida para ir à Hora do Faro. Mas, antes, ela ganha uma ajuda de profissionais qualificados para gravar um clipe e mudar o visual.

Fã da dupla Jads & Jadson, Érika ainda tem a oportunidade de vê-los de perto e cantar com eles no palco da atração. E os sertanejos se identificam tanto com a trajetória da menina que oferecem uma ajudinha extra para ela e a família.

Falando em realizar sonho, mais uma felizarda tem a chance de ver seus ídolos. Apaixonada por Matheus & Kauan, Izabela é surpreendida pelos cantores e chora de alegria. Além disso, Rodrigo Faro conhece a casa e a intimidade dos famosos, em Goiânia, e passa um dia inteiro ao lado deles.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade