dentinho e dani souza no Gugu

No programa Gugu desta quarta-feira (25), Gugu foi até a Ucrânia para uma entrevista internacional especial. Dentinho e Dani Souza abrem o apartamento de luxo em que moram no país, comentam como é a vida dos dois longe do Brasil e como criam os três filhos distante da família e dos amigos. Eles também revelam como é viver em uma região localizada próxima a Donetsk, tomada por uma guerra envolvendo separatistas pró-russos e forças ucranianas. “Um dia antes de o Bruno (nome de batismo de Dentinho) sair de lá (Donetsk)… Ele saiu num dia, no outro fecharam tudo, explodiram tudo”, conta Dani. “Eu vivi alguns momentos ali. De você ir treinar, e o miliciano fazer uma barreira, aí você tem que parar o carro. Eles observam tudo que tinha dentro do carro, e eu ia treinar. Aí, na volta, a mesma coisa”, completa Dentinho.

Dani Souza, que ficou conhecida no Brasil inteiro como a personagem Mulher Samambaia de um programa humorístico, conta como foi essa fase de sua carreira profissional e o início do romance com o jogador de futebol. Será que eles sofreram algum tipo de preconceito por ela ser um símbolo sexual e ele um atleta? Já Dentinho confessa a mágoa de ter sido rejeitado por um grande time e responde se um dia voltaria a jogar pelo Corinthians. O jogador foi um dos ídolos do clube paulista no fim dos anos 2000.

O casal ainda participa do jogo Eu Já, Eu Nunca e de uma divertida brincadeira de achar objetos que envolveu toda a família.


Gugu é exibido às quartas-feiras, após o Jornal da Record, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.