Milionário & Marciano apresentam o projeto “Lendas” no Legendários

Publicado em 06/05/2016

Os fãs do sertanejo de raiz não podem perder o Legendários de Dia das Mães, neste sábado (07). Marcos Mion recebe o projeto “Lendas,” da nova dupla dos cantores consagrados no gênero Milionário e Marciano, que se reuniram após a morte de seus antigos parceiros, José Rico e João Mineiro, respectivamente. Agora, os dois apresentam seu show especial por todo o Brasil e fazem a alegria dos apaixonados pelo estilo musical.

No palco da atração, eles cantam seus maiores sucessos e ganham um tributo de Loubet, Thaeme & Thiago e Fernando & Sorocaba. Além de canções que estão gravadas na história da música brasileira, o público se encantará com o cenário. Fora isso, artistas circenses tomam conta do estúdio.

O picadeiro, aliás, também é o tema do quadro Talento Tamanho Família – Dia das Mães, no qual Mion mostra a performance impressionante de familiares que mandam muito bem juntos. Nesta semana, os telespectadores conferem um número de acrobacia e um de lira realizados por mãe e filha.

E no Loucura Labial, quatro famosos vão ter a honra de brincar e se divertir com suas “rainhas”. Desta vez, as duplas formadas por Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro, Gracyanne Barbosa e dona Ledir, Yudi e dona Tânia e LubaTV e dona Carmem disputam o game que é pura adrenalina. E, claro, os filhos aproveitam para fazer uma linda homenagem.

Após algumas semanas dividindo o posto com Eva Andressa, Juju Salimeni chama a rival “para a briga” mais uma vez. A morena precisa provar se realmente tem coragem ao enfrentar o desafio “chicote cortante”, enquanto a legendária encara a “flecha mortal”.

E Marcos Mion vai até Barroso, em Minas Gerais, para dar ao sanfoneiro Vinícius, de 8 anos, Um Dia Inesquecível. O menino, que encantou o apresentador em uma das edições de Pequenos Notáveis, não segura as lágrimas ao encontrar seus ídolos Zezé Di Camargo & Luciano.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade