Mariana Rios e Cássio Reis apresentam o Miss São Paulo na Band

Maria Rios e Cassio Reis Miss SP

Neste sábado, às 22h20, a Band transmite com exclusividade para todo o Brasil, o Miss São Paulo BE Emotion. Repleto de novidades, o concurso conta agora com a Polishop e sua marca de beleza BE Emotion, como realizadores.

Na noite que elege a mais bela do estado, Mariana Rios e Cássio Reis comandam a atração ao lado de um júri de experts do mundo da moda. Amir Slama, Mauro Freire, Gui Paganini e Thalyta Pugliese são apenas alguns dos confirmados para a bancada.

Entre as grandes novidades dessa edição está a parceria com o Twitter que irá permitir que o público participe ativamente da disputa. Desta vez, além de votar pelo site (band.com.br/misssaopaulo) os espectadores também poderão escolher a candidata pelo Twitter oficial da Band (@band), por meio da hashtag ganha + o nome da cidade. A soma dos votos das duas plataformas irá eleger a 15ª candidata a disputa ao título.


A fase final da premiação também contará com o público, que pode enviar perguntas para as cinco finalistas na entrevista classificatória, utilizando a hashtag MissSP + pergunta.

Para deixar a competição ainda mais dinâmica, dois grandes nomes do universo fashion, Saulo Fonseca e Yan Acioli conduzem as provas de maquiagem e estilo. Nelas, as garotas terão que mostrar que têm referência de moda e estilo e devem se produzir, fazendo seu próprio make e compondo looks que as valorizem ainda mais.

O cenário da atração também promete ser um show a parte. Idealizado por Zé Carratu, uma das maiores referências em cenografia no país, o palco tem como inspiração o artista visual argentino León Ferrari . Repleto de luzes e telas de leds, o palco traz de volta o glamour da premiação com uma série de detalhes exuberantes. “O público pode esperar um concurso super dinâmico, com muitas novidades. Nós vamos apresentar um mix entre o universo da Miss e o mundo da moda”, conta Karina Ades, responsável pela direção geral do Miss Brasil BE Emotion.

O público poderá acompanhar a disputa ao Miss São Paulo BE Emotion, ao vivo, com exclusividade da Band para todo o Brasil, pela televisão e com transmissão simultânea pelo portal www.band.com.br e aplicativo para celular do canal.