Marcelo Rezende se defende de acusações de humilhar repórter

Publicado em 12/05/2016

Marcelo Rezende não gostou da repercussão que sua atitude, um tanto quanto áspera com uma repórter, tomou nas redes sociais.

O apresentador foi acusado de tentar humilhar uma jornalista do Cidade Alerta, ao vivo, por ela não saber a definição de latrocínio, termo jurídico para o crime de roubo seguido de morte.

O fato aconteceu nesta quarta-feira (11) e rapidamente choveu comentários no Instagram de Marcelo Rezende.

“Foi horrível a maneira como você a tratou, eu fiquei sem graça por ela”, esbravejou uma internauta. “Foi muita falta de respeito, em rede nacional e ao vivo”, avaliou outro. “Concordo, pegou pesado com a moça”, afirmou um de seus seguidores.

Marcelo Rezende saiu em sua própria defesa e garantiu que não teve a menor intenção de humilhar a repórter, ele apenas quis ensiná-la.

“Eu vi que algumas pessoas entraram no meu Instagram e me disseram ‘você está humilhando a moça’, ‘você está a maltratando’. Eu quero dizer o seguinte: estou tentando ensiná-la, até para que uma coisa errada não vá ao ar. Eu faço disso daqui uma conversa, uma família, e é natural uma pessoa com mais experiência [ensinar a outra]. É como se eu estivesse falando com a minha irmã mais nova”, avaliou.

“Não existe a menor possibilidade de eu fazer isso [o de tentar humilhar alguém]. Não faz parte do meu caráter”, ressaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade