Maitê Proença se irrita com revelação de dublê de corpo

Publicado em 05/05/2016

A bela Maitê Proença não gostou de ver revelado ao público que ela utiliza dublê de corpo para as cenas de nudez em Liberdade, Liberdade!. Na pele da personagem Dionísia, a veterana atriz de 58 anos, em plena forma, tem protagonizado cenas quentes ao lado de seu escravo Saviano (David Júnior) e tem dado o que falar.

Inicialmente ninguém sabia que a atriz utilizava uma dublê para as cenas em que aparece pelada, com o bumbum e seios à mostra, mas nesta terça-feira, após o burburinho nas redes sociais, a verdadeira dona do bumbum que aparece na novela das 23 horas da Globo se manifestou e contou toda a verdade.

Conheça a dublê de corpo de Maitê Proença nas cenas de nudez em Liberdade, Liberdade!

Trata-se da bailarina Juliana Tavares Scalco, que acabou com o segredo da veterana em sua página no Facebook. Ela revelou que esse foi seu primeiro nu artístico como dublê de corpo.

A revelação não foi bem aceita por Maitê Proença, que sempre fez questão de esconder esse detalhe. Ao ser questionada em entrevistas se usaria dublê nas cenas de nudez da trama, Maitê desconversou: “Não contamos como as coisas são feitas”, disse ela.

Mas dublê entregou tudo nas redes sociais: “O rosto é dela, sim. O bumbum é meu, sim. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!”

Nos bastidores da novela há quem aposte que a atriz irá tirar satisfações com a jovem dublê. Pelo visto vai sobrar para o lado mais fraco dessa história. Pode ser a primeira a última vez que a bailarina mostra o seu bumbum em rede nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade