Legendários inicia as comemorações de seus seis anos na Record

Publicado em 26/05/2016

O Legendários está em festa. Na edição deste sábado (28), e da próxima semana (04), a atração comandada por Macos Mion celebra seis anos no ar com convidados para lá de especiais.

A cantora Joelma, no quadro Carona com Mion, durante o caminho até a Record, fala sobre o início de sua carreira e lembra de quando fugia pela janela de sua casa para cantar nos bailes à época em que era adolescente. Ela, claro, aceita o convite do apresentador para cantar clássicos da música mundial, em um repertório que vai do RPM até Barbra Streisand. A paraense, em outro momento do programa especial, deixa de lado o figurino pelo qual é conhecida e veste um traje de gala para dançar a valsa de aniversário do Legendários. Joelma e Mion vão bailar pelo novo cenário do programa.

No quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil, a cantora se junta a Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Raphael Montagner, que estão no elenco da novela Escrava Mãe, para escolher qual ‘gordinho” é o mais leve na hora de dançar. E, claro, como o programa é especial, o quadro terá um detalhe: desta vez, os participantes convidam suas parceiras para dançar. Haverá concorrente fazendo coreografias de sertanejo, tango e samba. Quem será o vencedor?

A participação de Gabriela e Montagner, aliás, não se resumirá apenas a este júri. Os dois vão aceitar o desafio de Mion e prepararão um número de salsa no Espelho Vivo. Como será que os dois vão se sair? É de tirar o fôlego a sincronia dos dois atores.

No Vale a Pena Ver Direito, o casal eliminado do Power Couple Mario Veloso e Pietra Bertolazzi são os convidados. Será a primeira vez que Mion vai analisar as atitudes dos participantes do reality que vai ao ar na Record. Na análise minuciosa do apresentador, nada ficará de fora, nem mesmo quando Jorge, um dos participantes do Power Couple, precisou da ajuda de um bombeiro ao se engasgar com uma pimenta. Está hilário!

Tem ainda a estreia do quadro A Força do Bacon, no qual Juju Salimeni será testada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, lutadores de sumô, uma barraca de feira e, acredite, até os Beatles! Os convidados do programa, Joelma e Renata Alves, pelas mulheres, e Supla e Carlos Santana, pelos homens, vão escolher os desafios da Juju.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade