jussara freire Escrava Mãe
Divulgação

Jussara Freire mais uma vez comentou sobre o fato de ter perdido um papel em Velho Chico por conta da Record ter engavetado Escrava Mãe, desta vez em entrevista ao UOL.

“Nosso contrato já acabou, mas estamos amarrados pela Record. O problema não é com a emissora, mas com a lei. Um canal pode ficar até cinco anos sem colocar no ar um trabalho inédito. Só que nenhuma outra empresa televisiva vai querer contratar o ator enquanto essa produção inédita não for toda ao ar, porque isso causa uma confusão no telespectador. Por isso ficamos na dependência da exibição. É a lei que precisa mudar”, argumentou a veterana.

Afastada do Vídeo Show, Maíra Charken aparece chorando na internet


Jussara criticou o trabalho da produtora Casablanca e revelou que chegou a passar apuros nos bastidores ao passar mal: “Não tinha ambulância no local (Paulínia/SP) e foi uma correria. Depois do ocorrido, colocaram uma viatura de prontidão. Foi muito difícil. Entendo que é uma nova maneira de fazer novela, mas não voltarei a trabalhar com a [produtora] Casablanca. Isso só ocorrerá se oferecerem muito dinheiro e puder levar meu psiquiatra”.