Joelma muda o visual e recebe homenagem dos filhos na Hora do Faro

Publicado em 07/05/2016

Apaixonada por botas de cano longo, Joelma fez desse tipo de calçado um item indispensável em seus looks para shows e aparições na TV. Por esse motivo, Rodrigo Faro faz um desafio à cantora: mudar o visual para participar do Hora do Faro especial de Dia das Mães deste domingo (08).

Primeiro, o apresentador vai até Recife para conhecer a rotina da cantora ao lado dos filhos após a separação de Ximbinha, no ano passado. Lá, ele visita a casa da família e aprende a coreografia de uma das músicas da artista, com direito a salto alto e aula de “bate cabelo”.

E ainda dá tempo de ajudar a telespectadora Josi, que não passa o dia das mães com dona Maria do Carmo há 20 anos. Moradora do Rio Grande do Sul, ela terá seu sonho realizado graças a Joelma e ao apresentador.

Já de volta a São Paulo, Yasmin, Yago e Natália Sarraff viram cúmplices de Rodrigo em uma surpresa para a mãe, Joelma, e conferem de perto a transformação da famosa, que aparece repaginada com cabelos mais lisos, vestido preto tubinho e scarpin.

Em um bate-papo divertido, a famosa diz que se acha estranha sem a bota e que está em um ótimo momento na carreira e na vida pessoal. A respeito da nova fase, ela é enfática: “Minha cara metade vai aparecer. Todo mundo tem a sua”.

Depois, ela e os filhos de Joelma cantam juntos “O Amor de Deus”. Emocionada, ela não segura as lágrimas.

E como a data é mais do que especial, Faro aproveita para homenagear outras “rainhas”. No quadro Empurrãozinho, o participante Rodrigo tem a chance de ajudar Tatiane a ganhar prêmios ao realizar uma prova com ela no palco. Para reforçar o time, César Menotti e Fabiano dão uma forcinha.

A dupla sertaneja também prepara um tributo para a mãezona, Elsi. Enganada pela produção, ela chega à Record sem saber do que se trata e é levada até o estúdio do programa onde encontra os cantores e o outro filho, Fábio. A comoção é geral!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade