Gugu entrevista Lilian Ramos, a mulher que abalou a política ao ser fotografada sem calcinha com Itamar Franco

Publicado em 31/05/2016

Nesta quarta (01), Gugu vai até Roma, na Itália, para uma entrevista exclusiva com a mulher que abalou a política ao ser fotografada ao lado de Itamar Franco, então presidente da República: Lilian Ramos. Durante o Carnaval de 1994, ela foi flagrada ao lado do presidente sem roupa íntima. Na entrevista, ela declara que não foi fácil acordar e ver sua foto estampada nos jornais. “Entrei em depressão”.

Após 22 anos e vivendo hoje na Europa, ela conta detalhes inéditos de um dos maiores escândalos que o país já viu: “Eu não achei que foi uma coisa positiva para mim, apesar das pessoas acharem que sim, mas não é verdade. Foi uma invasão de privacidade total”.

Após meses de negociação, o programa Gugu localizou a ex-modelo, que aceitou dar uma entrevista para o apresentadora. Como ela está hoje, aos 52 anos? Por que teve que sair do país? Para Gugu, Lilian abre o jogo e conta detalhes nunca antes revelados de uma polêmica que os brasileiros jamais esqueceram.

Além disso, a atração mostra como ficou a celebridade feminina que passou pelo tão comentado tratamento que rejuvenesce a pele. A cantora Celina, da dupla As Marcianas, passou por todas as etapas. Será que deu certo? E uma novidade: após milhares de pedidos nas redes sociais, pessoas do público serão selecionadas para fazer a mesma transformação.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade