Filho de Shaolin, Lucas Veloso recebe elogios pela atuação em Velho Chico

Publicado em 27/05/2016

Apesar da baixa audiência, Velho Chico tem alguns pontos que se destacam positivamente, um deles é o fato de ter em seu elenco gratas surpresas de joven e veteranos atores pouco conhecidos, que não tinham tanto espaço em obras da Globo.

Em Velho Chico, boa parte do elenco é composto por atores e atrizes praticamente desconhecidos do público e que estão dando um banho de talento.

Sem contar que a novela está sendo um celeiro ao revelar tantos nomes bons, que provavelmente ainda vamos ver muito em outras tramas. Um deles é Lucas Veloso, 19 anos, filho do humorista Shaolin, morto em janeiro de 2016.

O ator, que tem a veia cômica herdada do pai, tem mostrado que sabe transitar tanto pelo humor quanto pelo drama no papel do estudante de agronomia Lucas.

O personagem tem roubado a cena e tem sido muito elogiado nos bastidores da novela por sua atuação. O diretor Luiz Fernando Carvalho está encantado com o rapaz, tanto que deu liberdade paa ele improvisar nas cenas.

Na semana passada ele chamou atenção ao imitar Silvio Santos em uma cena, que rapidamente repercutiu nas redes sociais. O romance do personagem com Olívia (Giulia Buscacio) também agradou o público e deve ganhar mais espaço.

Vale lembrar que é a estreia de Lucas Veloso em uma novela. Talentoso, o jovem ainda vai muito longe!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade