Filho de Shaolin, Lucas Veloso recebe elogios pela atuação em Velho Chico

Lucas Veloso Velho Chico

Apesar da baixa audiência, Velho Chico tem alguns pontos que se destacam positivamente, um deles é o fato de ter em seu elenco gratas surpresas de joven e veteranos atores pouco conhecidos, que não tinham tanto espaço em obras da Globo.

Em Velho Chico, boa parte do elenco é composto por atores e atrizes praticamente desconhecidos do público e que estão dando um banho de talento.

Sem contar que a novela está sendo um celeiro ao revelar tantos nomes bons, que provavelmente ainda vamos ver muito em outras tramas. Um deles é Lucas Veloso, 19 anos, filho do humorista Shaolin, morto em janeiro de 2016.


O ator, que tem a veia cômica herdada do pai, tem mostrado que sabe transitar tanto pelo humor quanto pelo drama no papel do estudante de agronomia Lucas.

O personagem tem roubado a cena e tem sido muito elogiado nos bastidores da novela por sua atuação. O diretor Luiz Fernando Carvalho está encantado com o rapaz, tanto que deu liberdade paa ele improvisar nas cenas.

Na semana passada ele chamou atenção ao imitar Silvio Santos em uma cena, que rapidamente repercutiu nas redes sociais. O romance do personagem com Olívia (Giulia Buscacio) também agradou o público e deve ganhar mais espaço.

Vale lembrar que é a estreia de Lucas Veloso em uma novela. Talentoso, o jovem ainda vai muito longe!