Fernando Vanucci pode voltar para a RedeTV!

Publicado em 05/05/2016

O jornalista e narrador esportivo Fernando Vanucci, que atualmente faz parte da equipe da Rede Brasil de Televisão, estaria na mira do diretor de jornalismo e esporte da RedeTV! Franz Vacek.

Vanucci seria um forte nome cotado para retornar à emissora, onde trabalhou de 2005 a 2011 e protagonizou a cena que entrou para a história e marcou sua carreira, quando passou mal ao vivo enquanto apresentava o Bola na Rede.

Na época muito se comentou que Fernando Vanucci estaria bêbado e por isso começou a falar enrolado no ar. Mas segundo a direção da emissora o mal-estar foi ocasionado pela utilização de medicamentos para tratamento de distúrbios de ansiedade. Na ocasião o programa foi cortado e o apresentador foi substituído pelo jornalista Augusto Xavier.

Agora, mesmo com esse episódio em seu currículo, o jornalista pode ser recontratado pela RedeTV! para integrar a equipe de esportes da emissora. Ainda não se sabe exatamente o que ele iria fazer, se ganharia um programa ou seria comentarista em alguma atração já existente.

Vale ressaltar que a RedeTV! tem investido na transmissão de eventos esportivos e pode ser a nova parceira da Globo no Campeonato Brasileiro Série A.

Fernando Vanucci tem um extenso currículo, ele já foi apresentador do Esporte Espetacular e consagrou o bordão “Alô, você”, foi demitido da Globo depois de aparecer comendo bolacha no ar, atitude proibida na emissora. Ele ainda teve passagens pela Band e Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade