Fernanda Paes Leme será a apresentadora do X-Factor na Band

Publicado em 17/05/2016

Fernanda Paes Leme foi escolhida para comandar a versão brasileira de X Factor – o show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia.

“Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil”, diz Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

“Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável”, conta Fernanda.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell, o X Factor é um formato da FremantleMedia/Syco e já revelou fenômenos da música como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros. Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para o X Factor Brasil já começaram e devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.band.com.br/xfactor. Podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos, individualmente ou em grupos.

SOBRE FERNANDA PAES LEME

Grande nome de sua geração, Fernanda Paes Leme é atriz e apresentadora. Começou sua carreira na televisão no seriado “Sandy & Junior”, da Rede Globo. Integrou então o elenco de novelas de grande sucesso como “América”, “Insensato Coração” e “Salve Jorge”, além das minisséries “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, de Glória Perez, “Um Só Coração” e “Mandrake”, esta na HBO.

No The Noite, Supla revela que bebeu com Amy Winehouse

Nos palcos, brilhou como Dona Flor em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, montagem teatral do clássico de Jorge Amado, e no espetáculo “Rain-Men”. Já no cinema, seu principal trabalho é “Cilada.com”. Em 2014, Fernanda encantou o público como coapresentadora do reality show musical “Superstar”, integrou o elenco da série “Amor Veríssimo”, no GNT, e desembarcou nos cinemas com o filme “Divã a 2”. Já no ano seguinte, esteve no ar na segunda temporada de “Amor Veríssimo” e estreou em “Odeio Segundas”, nova série do GNT com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade