Ex-Chiquititas vira apresentadora de telejornal em afiliada da Globo

Publicado em 28/05/2016

Elisa Veeck, pelo nome poucos devem conhecer, mas pela imagem acima, quem acompanhou a novela Chiquititas no final dos anos 1990, com certeza vai se lembrar do rostinho da pequena atriz que interpretou a personagem Fran na primeira versão da novelinha do SBT.

O tempo passou, ela cresceu e se tornou uma bela jornalista, apresentadora do Link Vanguarda, telejornal da TV Vanguarda, afiliadas da Globo no interior de São Paulo.

Elisa Veeck foi contratada pelo canal, que pertence ao ex-diretor da Globo, Boni, em abril e, em menos de dois meses, já assumiu a bancada do noticiário do meio-dia ao lado do veterano Ademir Ribeiro.

Elisa Veeck TV Vanguarda

Embora deva ter orgulho do início de sua carreira em Chiquititas, novela que fez um enorme sucesso e lançou na carreira artística nomes como Fernanda Souza, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Aretha de Oliveira, Sthefany Brito e Gisele Frade, entre outros, na descrição de sua biografia Elisa Veeck omite a passagem pela novelinha e diz apenas que “começou a trabalhar na televisão em maio de 1998, há 18 anos”, e que, em 2010, “tornou-se jornalista e apresentadora”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade