Em entrevista ao Luiz Bacci no Domingo Show, Dedé Santana desabafa sobre dívidas e relembra auge na TV

Publicado em 14/05/2016

No Domingo Show do dia 15, Dedé Santana, um dos maiores humoristas do Brasil, abre as portas de sua casa que está à venda e conta ao apresentador Luiz Bacci como é a sua rotina longe da TV.

O humorista, que completou 80 anos no último dia 9, abre o jogo e faz revelações exclusivas, não fugindo de nenhum assunto. Bacci pergunta a Dedé se ele perdeu muito dinheiro e se já teve problemas com Chico Anysio.

Sobre amizades na TV, desabafa: “Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói.“

Mas por que Dedé resolveu colocar a casa de Itajaí (SC), em que viveu nos últimos anos com a família, à venda? Problemas financeiros? “Eu já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro”, revela.

Depois de uma trajetória de sucesso, o que faz hoje o eterno Trapalhão? Emocionado, relembra os bastidores dos Trapalhões, com histórias de bastidores que nunca tinham sido contadas em público. “É uma profissão ingrata. Você sabe que não depende só de talento. Depende também de sorte. Eu nunca fui comerciante, eu nunca fui empresário… eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso.”

Além da matéria, Dedé Santana estará ao vivo, no palco do programa, e terá surpresas de aniversário que prometem emocioná-lo.

O Domingo Show também vai contar a história de um garoto do sertão nordestino que é considerado um gênio. Ele tem apenas seis anos e, desde os três, já sabe ler, escrever e soletrar palavras. Como ele consegue?

E ainda: ao vivo, quem é o homem que faz sucesso nas redes sociais cantando com a voz do grupo Bee Gees e já conquistou milhões de fãs? O vídeo virou febre na internet.

Domingo Show é apresentado por Luiz Bacci e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Box Os TrapalhõesRelembre a trajetória de Dedé Santana nas dezenas de filmes clássicos de Os Trapalhões, que marcaram época e você pode ter ai na sua casa, para ver e rever quantas vezes quiser. Adquira o box edição especial de colecionador, aproveite as últimas unidades, clique AQUI!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade