Eliana dança Bang e se aventura com Anitta em uma simulação de voo

Publicado em 21/05/2016

Neste domingo (22), às 15h, Eliana entrevista a cantora Anitta. Ela faz algumas revelações para a apresentadora, se divertem e ainda provam o cardápio surpresa do chef Carlos Bertolazzi. Anitta é desafiada a superar seu medo de altura e encarar um simulador de voo de paraquedas. E inspirada pela musa Anitta, Eliana se rende aos pedidos dos fãs e, finalmente, dança a música “Bang”, numa performance exclusiva.

Tem também uma nova fase na competição do “Dance se Puder”. Agora não tem mais grupos e os competidores vão disputar individualmente, entre si e a cada apresentação e um deles será eliminado pelo público. Desta vez, os participantes mostrarão suas habilidades na dança de um jeito diferente: em duetos.

Coreografias lindas inspiradas em clipes e em clássicos do cinema. Gabriel Santana interpreta “The Time of My Life” de Dirty Dancing, Amanda Furtado mostra sua performance em “Spanish Tango” do filme: A Máscara do Zorro, Gustavo Daneluz como Pink em “Try”, Fernanda Concon vira Ed Sheeran com “Thinking Out Loud”, Raissa Chaddad em “Por Uma Cabeza” de Perfume de Mulher e Pedro Henrique fica com “Puerto Rico” de Salsa, O Filme Quente.

E ainda: Um reencontro emocionante de uma mãe que não vê os filhos há 30 anos, por ter sido forçada a abandoná-los. Ela conta sua história e espera pelo perdão dos quatro filhos. Um pedido feito num momento em que essa mãe está com a saúde debilitada e faz questão de rever seus filhos e pedir desculpas.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade