Marina Ruy Barbosa leva bronca de diretor de Totalmente Demais

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Paulo Halm, autor de Totalmente Demais, tratou sobre um dos assuntos preferidos dos noveleiros: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar?

“A trajetória da Eliza é de superação e neste sentido sua história segue fiel ao que pensamos e escrevemos na sinopse. Obviamente acreditávamos na força das torcidas para que ela ficasse tanto com Jonatas ou com Arthur. Sem fazer spoiler, ela vai ficar com o parceiro mais coerente com sua trajetória. O importante é que ela vai ser feliz, seja com Arthur ou Jonatas. Ela é uma vitoriosa”, disse ele.

Susana Vieira conta que atores erravam de propósito para aparecer no Falha Nossa


Parceira de Halm no desenvolvimento da obra, Rosane Svartman falou sobre como é escrever em meio a tantas torcidas: “Até porque tem torcida pra tudo nas redes sociais (e no nosso dia a dia). O nosso objetivo é contar um boa história, e sabemos a história que queremos contar. De qualquer forma, gostamos de ler críticas, sugestões e dialogar com o público. Muitas vezes faz a gente refletir, sim, e pode ser inspirador”.