Domingo Show faz homenagem a Cauby Peixoto e conta história de ex-chacrete que se afastou da TV após paralisia

Publicado em 21/05/2016

O Domingo Show vai revelar como era na intimidade o ídolo Cauby Peixoto, que faleceu no último domingo, aos 85 anos. Imagens inéditas e raras mostram como era o cantor entre amigos e familiares. E, com exclusividade, a atração exibe imagens de um DVD que o artista não teve tempo de lançar. Como a amiga Angela Maria vai reagir ao ouvir pela primeira vez a gravação de uma música que ele cantava especialmente para ela? Uma homenagem emocionante.

Outro destaque é a história da jovem nordestina que vende bolos nas ruas para realizar o sonho de ser cantora. Ela estará no palco do programa e terá surpresas inesquecíveis.

E quem é a ex-chacrete que se afastou da TV por causa de uma paralisia no rosto? Ela comandou as bailarinas do programa do Chacrinha e também fez sucesso em uma dupla sertaneja. No tempos difíceis, chegou a morar na rua. Como ela está hoje?

Domingo Show será apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade