Danilo Gentili recebe Jacaré, Demian Maia e Maurício Shogun no The Noite

Jacaré, Demian Maia e Maurício Shogun no The Noite

Danilo Gentili recebe os lutadores Maurício Shogun, Demian Maia e Jacaré no The Noite desta terça-feira (24). Os três grandes nomes do MMA (Mixed Martial Arts) falarão na entrevista sobre suas vitórias recentes no UFC (Ultimate Fighting Championship), suas carreiras e técnicas de luta: “Sempre trago pro octógono o jiu jitsu brasileiro. Eu faço o que o Royce Gracie fazia antigamente.”, diz Demian. “Eu sempre busco o nocaute, mesmo que esteja ganhando a luta”, afirma Shogun. Jacaré também falou sobre sua recente conquista: “Eu prefiro ganhar dos caras que tem nome. Dos mais rankeados. Fiquei feliz de lutar com o (Vitor) Belfort, porque ele tem um legado no MMA. Estudando o Belfort a gente percebeu que era melhor lutar com ele de pé.”.

Eles revelam ainda que muitos lutadores não gostam de ver sangue quando estão no octógono pois, segundo Demian, isso mexe muito com o psicológico do atleta. Sobre a deformação que normalmente acomete as orelhas dos lutadores, Shogun conta: “Eu já operei, mas os caras que não são tão vaidosos não operam”. “Fica dolorido um tempo, quando encosta dói. Fone de ouvido não entra em uma das minhas orelhas.”, completa Demian. Jacaré revela ainda que eles precisam drenar o sangue da orelha para que ela não fique tão inchada e deformada após as lutas.

Danilo faz ainda uma brincadeira com eles e aplica filtros “fofinhos” de Snapchat no rosto dos três. Shogun se tornará um gatinho, Demian uma florzinha e Jacaré uma pantera. Eles também aplicarão alguns golpes em Murilo Couto para demonstrarem técnicas “básicas” de luta.


O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.