Danilo Gentili faz homenagem para sua mãe no programa Eliana

Danilo Gentili faz homenagem para sua mãe no programa Eliana

No programa Eliana especial do “Dia das Mães” neste domingo (08), às 15h, Danilo Gentili faz uma homenagem a sua mãe, dona Guiomar. Ele revela para Eliana seu lado mais doce, como filho e diz: “Quem me vê chorando, me vê de verdade é a minha mãe”. Danilo também é muito dedicado e conta que assim que teve dinheiro deu uma casa de presente para dona Guiomar. E ela vai ter uma surpresa, enquanto acha que vai fazer um programa para o filho, Danilo está preparando uma linda e emocionante homenagem para ela.

Tem o “Dance se Puder” com a apresentação dos Supimpas que conta agora com Gabriel Santana, que era do Five Stars, mas com a saída de Jean Paulo no último domingo, o grupo ficou apenas com três integrantes e de acordo com a regra do jogo, para equilibrar a competição, Gabriel foi o sorteado para fazer parte do grupo. E neste domingo, Raissa Chaddad encara Christina Aguilera com “Candyman”, Amanda Furtado mostra seu talento como Beyoncé com a música “Love On Top”, Gustavo Daneluz interpreta a cantora Shania Twain com “Any Man Of Mine” e Gabriel Santana como GDFR – Flo Rida ft. “Sage The Gemini and Lookas”.

E a atração continua com o “Beleza Renovada”, transformando duas mães exemplares. Uma oportunidade delas se cuidarem depois de anos, só pensando e se dedicando aos filhos. Elas vão sair do programa muito mais bonitas e confiantes.


Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.