Danielle Winits entra na novela Totalmente Demais como a interesseira Suely

Publicado em 04/05/2016

Danielle Winits está de volta às novelas dois anos após seu último trabalho em Amor à Vida. A atriz integra o elenco de Totalmente Demais, na reta final da trama das 19 horas.

A atriz será o furacão Suely, ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo) e mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres). A participação de Danielle Winits começa nesta sexta-feira (06) e será de 10 capítulos.

A personagem ressurge durante um almoço para abalar a estrutura da família. Cassandra logo desconfia que a mãe volta por interesse no dinheiro que o ex ganhou na loteria e não por sentir saudades da família que abandonou anos atrás. Cassandra enfrenta Suely, enquanto Débora fica mexida com a volta (presa perfeita para ela se dar bem) e Hugo fica afetado, mas não se entrega por conta das mágoas.

Suely chega chegando e vai causar além do esperado. “Foi uma surpresa maravilhosa. Eu acompanho a novela e é um sucesso. É legal dar o ar da graça em um projeto tão bacana, com uma equipe que eu já tinha trabalhado em Malhação de 2012”, comenta Danielle sobre sua participação em nota divulgada pela Globo. “A personagem é muito bem desenhada. É leve, divertida, canta. É uma artista não bem-sucedida. Isso equilibra e não fica só no peso de ser a mãe que abandonou as filhas”, acrescentou.

O dinheiro é mesmo o real motivo do retorno. “Ela vem atrás do Hugo, que ganhou na loteria. É uma mulher que está sem eira nem beira na vida. Ela continua priorizando a própria liberdade e vai tentar de todas as formas tirar alguma coisa do ex-marido. Me pediram pra vir como um furacão e é o que ela é. Uma mulher bem sem noção e que chega com o pé na porta”, finaliza Dani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade