Confeiteiros preparam “Casa de Biscoitos” no segundo episódio do Bake Off Brasil

Publicado em 26/05/2016

No segundo episódio do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que vai ao ar neste sábado (28), às 21h30, no SBT, sob comando de Ticiana Villas Boas, os 13 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração, enfrentam uma prova elaborada, considerada uma das mais difíceis da temporada para ser executada com precisão.

Trata-se da prova técnica, em que os confeiteiros precisam preparar biscoitos para, em seguida, confeccionar uma casa bem estruturada com os confeitos e ainda decorar para agradar na apresentação. Os participantes se assustam com a complexidade da tarefa e enfrentam problemas, como biscoitos queimados, outros que se quebram e estrutura da casa que desmorona.

E mais, antes de avaliar a prova da casa de biscoitos, os jurados Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. também acompanham a prova criativa, aonde os competidores precisam elaborar um surpreendente bolo para um Chá de Bebê. Os jurados ainda precisam decidir quem será o novo mestre confeiteiro da semana, que recebe o avental azul, e quem será o novo eliminado da atração.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade