Casal consegue direito de resposta e chama cusparada de José de Abreu de “repugnante”

Publicado em 02/05/2016

O casal que brigou com José de Abreu num restaurante e acabou levando cusparadas do ator da Globo, pediu direito de resposta ao Domingão do Faustão.

A solicitação ocorreu após o programa abrir espaço para o contratado do canal se manifestar na semana passada, quando ele foi homenageado pelo dominical.

Usher manda nudes no Snapchat – Veja!

Uma nota foi lida, sem que os dois aparecerem no Domingão: “O jovem casal, para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias, decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar a página definitivamente deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor. Trata-se de ato incompatível com a civilização do século 21, com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo. Para Ana Paula e Tiago, que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do país, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro e pacifico e honesto de nossa sociedade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade