Carlos Bertolazzi leva “Tapa na Cara” no Sabadão com Celso Portiolli

Publicado em 06/05/2016

O Sabadão com Celso Portiolli deste dia 8 de maio, a partir das 22h, traz a dupla Matheus e Kauan para agitar a noite com seus sucessos “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, Nosso Santo Bateu, “A Rosa e o Beija-Flor” e Decide aí”. Eles também cantam músicas de artistas consagrados, composições do Matheus, que tem mais de seiscentas canções de sua autoria, interpretadas na voz grandes cantores. Os sertanejos continuam no palco do programa e participam como jurados, junto com a jornalista Nadja Haddad e Pedro Manso do concurso que vai eleger a mais bela heroína.

No “Tapa na Cara” é a vez do chef Carlos Bertolazzi enfrentar Celso Portiolli nas cartas no famoso jogo “Vinte e Um”. Na disputa, quem perde a partida leva um “tapão” na cara.

E a atração continua com um novo desafio para o Dinho. Agora, o dançarino de funk terá que mostrar que e bom também em outros ritmos, caso contrário, será eliminado pela plateia. E neste sábado ele encara a coreografia de um mestre-sala com a porta-bandeira.

Sabadão com Celso Portiolli vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade