Bate e Volta Band
Luciana e Datena no Bate & Volta (Divulgação)

A Band lança na terça-feira (17), logo após o MasterChef, uma nova atração em sua programação. Em um formato inovador, o Bate & Volta vai reunir duas personalidades totalmente opostas em uma viagem de carro.

Dez câmeras internas e externas registram o papo, que não tem roteiro definido e nenhuma espécie de censura. “A ideia não é criar conflitos, mas sim uma conversa que seja a mais rica possível. Os participantes são pessoas bem diferentes entre si, com visões e experiências de vida muito distintas”, explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Na estreia, José Luiz Datena assume o volante ao lado de Luciana Gimenez nas ruas da capital paulista. Enquanto conversam, o âncora do Brasil Urgente leva a apresentadora do Superpop até a casa onde ela morou durante a infância.


A primeira temporada do programa contará com oito episódios. Entre as duplas de famosos que já gravaram o Bate & Volta estão o cantor Dudu Nobre e a modelo Ellen Jabour; o apresentador Ronnie Von e o funkeiro Biel; a cantora Alinne Rosa e o humorista Maurício Meirelles; o funkeiro Mr. Catra e a cantora Mara Maravilha e o rapper Thaíde e o produtor musical Miranda.

O Bate & Volta vai ao ar toda terça-feira na tela da Band, logo após o MasterChef.