Ana Hickmann se emociona ao voltar ao Hoje em Dia

Publicado em 31/05/2016

A apresentadora Ana Hickmann voltou ao comando do programa Hoje em Dia na manhã desta terça-feira (31). Depois de dez dias afastada, Ana chegou ao estúdio e fez questão de abraçar toda a equipe do programa, além de seus amigos Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Cesar Filho deu as boas-vindas: ”Hoje é um dia muito feliz para todos nós do Hoje em Dia porque Ana Hickmann está de volta ao programa. Quero dizer que estamos vivendo uma mistura de sentimentos, de emoção, de comoção, de alegria e de euforia pela sua volta. Você é peça fundamental para o programa. Seja muito bem-vinda”.

Ana, muito emocionada, agradeceu: “Em primeiro lugar, muito obrigada. Eu acho que esta é a palavra que eu mais repeti nestes últimos dias. Obrigada por tantas coisas, mas primeiro a Deus por ter me dado esta segunda chance, por estar aqui com vocês e por me dar esta família. Obrigada a muitas pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família. Daqui pra frente eu só quero comemorar a vida!”

A atração também recebeu os atores Fernando Pavão e Gabriela Moreyra, que estão no elenco de Escrava Mãe. A trama estreia hoje, no novo horário de novelas da Record: 19h30.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, com direção geral de Bruno Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade