A Liga vai provar que o Book Rosa existe

Publicado em 28/05/2016

Nesta segunda-feira (30), A Liga vai provar que o Book Rosa existe. O programa vai desmistificar esse submundo velado: modelos que, em vez das passarelas e capas de revistas, optam por ganhar a vida trocando sexo por dinheiro e presentes.

Mariana Weickert passa um dia com uma modelo ficha rosa que chega a faturar R$ 40 mil por mês. Maria Paula conhece uma modelo de eventos que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e recebe convites para fazer programas por até R$ 10 mil reais e recusa as ofertas. Maria Paula também conhece os bookers, pessoas que fazem a ponte entre modelos e clientes.

Guga Noblat marca um encontro com uma acompanhante de luxo pelo aplicativo BookRosa, a rede social que hospeda mais de 100 mil pessoas dispostas a dar prazer. Já Thaíde conhece o mundo do booking digital, onde meninas são catalogadas na espera de um cliente para os mais diversos serviços.

A Liga vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade