Xuxa bate boca com seguidor que desdenhou de seu programa

Publicado em 05/04/2016

A produção de Xuxa e a própria apresentadora estavam comemorando por ter conseguido uma entrevista exclusiva com a cantora Joelma. A entrevista foi gravada na semana passada e exibida na noite desta segunda-feira (04).

A entrevista era exclusiva, já que Joelma esteve no Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo na semana passada. Se o Xuxa Meneghel fosse exibido ao vivo, ou seja, no dia em que foi gravado a entrevista de Jolema seria exclusiva, porém como trata-de um programa gravado Fátima Bernardes levou a melhor.

Sabendo do ocorrido, um seguidor de Xuxa comentou o fato na página do Facebook da apresentadora, e disse que os artistas vão primeiro na Globo para depois irem nesse ”programinha”, se referindo ao Programa de Xuxa. Como Xuxa não sabia da participação de  Joelma no programa da Globo, respondeu ao seguidor dizendo que a artista não vai na Globo primeiro e pediu que o seguidor saísse de sua página.

A participação de Joelma foi aguardada como um grande trunfo para a loira vencer as atrações do SBT, na noite de segunda-feira.

Veja a discussão entre Xuxa e o seguidor:

Xuxa detona internauta Vai fazer programinha na esquina!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade