“Vai ter muita cena de sexo” garante Maitê Proença sobre Liberdade, Liberdade!

Publicado em 05/04/2016

Maitê Proença será Dionísia em Liberdade, Liberdade! nova novela das 23 horas da Globo, que estreia em 11 de abril.

A personagem, uma patroa que frequentará a senzala em busca de prazeres sexuais com alguns escravos, poderá ser vista em cenas sensuais e de nudez.

“Dionísia gosta dos protocolos aristocráticos, mas submete seus escravos a práticas sexuais e não gosta de vê-los se roçando em outros corpos. Vai haver muitas cenas de sexo. Sempre achei a questão da nudez supervalorizada, nunca houve constrangimento para mim. Não sou vulgar”, disse Maitê Proença.

“Farei as sequências como combinado com o diretor, é a única forma de sair bom: confiando e se jogando! Pudor nessa hora? Melhor jogar no lixo”, completou a artista.

Em plena forma aos 60 anos, a atriz não tem problema com cenas de nudez e conta como matém a silhueta em dia. “Eu prefiro subir oito andares de escada a esperar quatro minutos pelo elevador. E gosto de me exercitar, não sou do tipo paradinha. Também não posso usar cremes com ácidos porque sou alérgica. Deixo de intoxicar minha pele com porcarias que têm um custo imenso para o sistema de limpeza do corpo. Menos é mais”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade