Saulo Laranjeira assina com a Globo e diz que saída do SBT foi dolorosa

Saulo Laranjeira não é visto há algumas semanas em A Praça é Nossa como João Plenário e isso ocorre porque o artista assinou com a Globo para fazer Velho Chico.

“Foi muito doloroso eu sair da ‘Praça’, porque foi um convívio intenso, com muito carinho, respeito e amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e o elenco maravilhoso. Foi muito difícil para mim, foi uma vida que eu tive ali, mas o Carlos compreendeu, o pessoal do SBT também, entenderam que estou indo para um projeto que tem a ver comigo, com a minha história. Foi tudo muito leve, as portas ficaram abertas”, relatou o ator ao UOL.

Diretor do anuncia estreia de novela inédita 

Ele relembrou que iniciou sua carreira no veículo na emissora carioca: “Comecei minha história na televisão foi na Globo, como cantor e compositor no ‘Som Brasil’, na época do Rolando Boldrin e depois com Lima Duarte, com quem fiz um recital baseado na obra ‘Grande Sertão: Veredas’, de Guimarães Rosa. Meu trabalho de humorista existia desde a adolescência e minha formação foi acontecendo naturalmente”.

Saulou contou ainda que foi muito bem recebido na nova casa. “Nunca havia trabalhado com Antonio Fagundes e Marcelo Serrado, eles já têm experiência em novela e são muito amáveis, me receberam com muito carinho e respeito e isso me tranquilizou. Estou aprendendo com eles, porque a linguagem de novela é diferente do teatro, do cinema e do humor da ‘Praça’. Sabiam que eu sou um profissional experiente, mas estava em uma praia nova. Muitos manifestaram admiração pelo meu trabalho. Cheguei como um artista querido”, celebrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui