Saulo Laranjeira assina com a Globo e diz que saída do SBT foi dolorosa

Publicado em 15/04/2016

Saulo Laranjeira não é visto há algumas semanas em A Praça é Nossa como João Plenário e isso ocorre porque o artista assinou com a Globo para fazer Velho Chico.

“Foi muito doloroso eu sair da ‘Praça’, porque foi um convívio intenso, com muito carinho, respeito e amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e o elenco maravilhoso. Foi muito difícil para mim, foi uma vida que eu tive ali, mas o Carlos compreendeu, o pessoal do SBT também, entenderam que estou indo para um projeto que tem a ver comigo, com a minha história. Foi tudo muito leve, as portas ficaram abertas”, relatou o ator ao UOL.

Diretor do anuncia estreia de novela inédita 

Ele relembrou que iniciou sua carreira no veículo na emissora carioca: “Comecei minha história na televisão foi na Globo, como cantor e compositor no ‘Som Brasil’, na época do Rolando Boldrin e depois com Lima Duarte, com quem fiz um recital baseado na obra ‘Grande Sertão: Veredas’, de Guimarães Rosa. Meu trabalho de humorista existia desde a adolescência e minha formação foi acontecendo naturalmente”.

Saulou contou ainda que foi muito bem recebido na nova casa. “Nunca havia trabalhado com Antonio Fagundes e Marcelo Serrado, eles já têm experiência em novela e são muito amáveis, me receberam com muito carinho e respeito e isso me tranquilizou. Estou aprendendo com eles, porque a linguagem de novela é diferente do teatro, do cinema e do humor da ‘Praça’. Sabiam que eu sou um profissional experiente, mas estava em uma praia nova. Muitos manifestaram admiração pelo meu trabalho. Cheguei como um artista querido”, celebrou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade