RedeTV! busca novo âncora para o RedeTV! News, Ricardo Boechat e Heródoto Barbeiro estão na lista

Publicado em 20/04/2016

A RedeTV! busca no mercado um novo apresentador para o RedeTV! News, que além de mudar de horário a partir de maio, vai também perder seu âncora, Luciano Faccioli, que será deslocado para outro telejornal, o Olha a Hora, que estreia na faixa das 18 horas para competir dom Datena da Band e Marcelo Rezende da Record.

Por conta dessa mudança, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já analisa que vai apresentar o RedeTV! News ao lado de Amanda Klein. Franz Vacek, diretor de jornalismo da RedeTV! está avaliando os possíveis nomes e alguns bem importantes foram cotados.

Inicialmente pensaram em alguém da TV paga como Eduardo Grilo e Sidney Rezende, que fizeram carreira na Globo News, mas em ambos os casos as negociações não avançaram devido a necessidade dos jornalista se mudarem do Rio de Janeiro para São Paulo.

Agora surgem outros nomes como Ricardo Boechat, atualmente na Band, Eduardo Ribeiro, na Record e Heródoto Barbeiro na Record News. Os três nomes fortes do telejornalismo e estabilizados em suas respectivas emissoras, por conta disso acredita-se que será difícil contratar um deles, mas a tentativa será feita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade