Record vai apostar em novela inspirada em Game of Thrones

Publicado em 01/04/2016

A Record já tem em mente qual novela vai substituir Escrava Mãe, trama de época que estreia em breve na emissora e inaugura um novo horário para a dramaturgia na grade da emissora. Depois do sucesso novelas bíblicas, o canal do bispo Macedo pretende apostar em um novo épico, desta vez inspirado em Game of Thrones, série de sucesso mundial, produzida pela HBO.

Segundo o site Notícias da TV, a informação foi confirmada pelo vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, em evento de lançamento da programação de 2016 em Goiânia, na quarta-feira (30).

Segundo ele, sera uma novela medieval, ambientada em um período da história da Europa que vai do século 5 ao século 15 depois de Cristo. O enredo deve apresentar disputas entre reinos, mas não seguirá a mesma linha violenta e sexual de GoT.

A Record já havia cogitado a hipótese de produzir uma novela nos mesmos moldes de Game of Thrones e se chamaria Reinos, retratatando a formação das 12 tribos de Israel, com cenas de guerra, batalhas campais e disputa pelo poder.

Acredita-se que o novo projeto, é uma versão nova para Reinos, sem a vertente bíblica e muito mais histórica. A sinopse já estaria aprovada, aguardando os próximos passos para a produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade