Record suspende Geraldo Luís após ele reclamar ao vivo de cortes em seu programa

Produção de Geraldo Luís homenageia Montagner
Produção de Geraldo Luís homenageia Montagner

Custou caro para Geraldo Luís ele ter feito reclamações sobre cortes em seu programa Domingo Show. A insatisfação do apresentador foi exposta no domingo (17), quando ele, ao ter uma reportagem editada e reduzida, para dar lugar a cobertura da votação do impeachment de Dilma, na Câmara dos Deputados, em Brasília, criticou a atitude da Record para todo mundo que estava assistindo ver.

Geraldo Luís apresentava uma matéria sobre o ex-catador de lixo e reciclagem, que ficou milionário no nordeste, depois que entrou para a carreira musical. Por volta das 14 horas a atração teve que ser interrompida para dar lugar a cobertura do evento político o que gerou a ira do apresentador.

Entenda: Geraldo Luís se irrita com corte no Domingo Show para cobertura do impeachment na Record


Por conta do desabafo de Geraldo Luís, nesta terça-feira (19) ele foi comunicado de uma suspenção. Segundo o site Notícias da TV, a Record puniu o apresentador e ele fica no programa apenas mais um domingo, o próximo, e depois será substituido por Luiz Bacci, por tempo ainda indefinido.

Esta não é a primeira vez que Geraldo Luís recebe uma punição, ele já foi suspenso no final de 2015, quando teve um desentendimento com o colega de emissora, Rodrigo Faro. Na ocasião ele também foi substituído por Luiz Bacci.