Record repete promessa que fez à Xuxa e depois vetou: Fábio Porchat poderá entrevistar padres

Publicado em 18/04/2016

Fábio Porchat, que está gravando a terceira temporada do Tudo Pela Audiência no Multishow e estreia em setembro um talk show na Record, concedeu uma entrevista ao site NTV.

Na conversa, ele disse que não será censurado na emissora de Edir Macedo. “Muita gente falou que eu não poderia falar de religião, mas nunca vi o Jô [Soares] nem o Danilo [Gentili] falar de religião. O que eu quero é poder brincar com Record, com as pessoas e os programas de lá. Eles disseram que não vai ter problema nenhum”, afirmou.

Saiba quem vai viver o guitarrista Bento na minissérie da Record sobre o Mamonas Assassinas

Porchat contou, inclusive, que poderá receber os padres Marcelo Rossi e Fábio de Mello, também liberados para Xuxa Meneghel antes dela assinar contrato e proibidos depois: “Eles não vetam nenhum tipo de convidado. Tenho de falar de tudo, de tudo o que está acontecendo”.

O humorista falou ainda que não está focado em inovar. “Quando o programa é seu, você tem de saber o que está acontecendo para ter o âmago da questão. Estou preocupado em ter um produto legal. Ver como isso vai repercutir é um segundo passo. Não tem de pensar primeiro em inovar. É um talk show, vai ter entrevistados, texto de humor na abertura, o principal é ser um bom produto”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade