Rayanne Morais quer se livrar do rótulo de ex de Latino com Os Dez Mandamentos

Publicado em 07/04/2016

Rayanne Morais está no ar em Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, novela na qual interpreta Joana. Ela disse em entrevista ao UOL que quer se livrar do rótulo de ex de Latino.

“Quando você casa com alguém, vira ‘mulher de fulano’. Isso é natural, mas eu não estou presa a isso, não estou perdendo tempo com isso. Estou vivendo minha vida bem, feliz, gastando minha energia com o que acho que vale a pena”, falou.

A atriz celebrou o fato de ter conquistado um papel de destaque: “É a primeira vez que pego uma novela do início ao fim. E é uma protagonista, que exige bastante, mas não coloco um peso sobre isso. Defendo todos os meus personagens com unhas e dentes, todos têm valor. As outras coisas que foram acontecendo [na carreira de modelo] foram oportunidades que foram surgindo, e eu fui aproveitando, mas minha paixão é essa. Não venho batalhando só agora, e esse momento é superimportante. Joana vai abrir muitas portas para mim”.

Roberto Justus fica feliz com elogios ao seu bumbum: “Me cuido”

Rayanne deu alguns detalhes sobre Joana. “Ela não consegue entender o porquê de um Deus tão poderoso deixar muita coisa acontecer, tanta doença, tanto sofrimento. Ela não consegue se conformar. Mas as pessoas vão perceber que não é uma rebeldia egoísta, é um sofrimento muito grande”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade