Ratinho comenta chute em Milene Pavorô “Jamais trato mal alguém que trabalhe comigo”

Publicado em 26/04/2016

Ratinho aproveitou seu programa ao vivo na noite desta segunda-feira (25) para comentar a polêmica envolvendo um suposto chute que o apresentador deu em sua assistente de palco Milene Pavorô, na sexta (22).

Ratinho causa revolta ao chutar Milene Pavorô ao vivo

O apresentador se explicou dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. Ele também garantiu que sempre quis fazer um programa circense, por ter vindo do circo. E os seus assistentes são personagens criados por ele, como o boneco Xaropinho e os demais. “Entendam meu programa como um programa circense e que jamais eu vou tratar mal alguém que trabalhe comigo”, desabafou ele que em seguida, beijou Milene com carinho.

Milene Pavorô defende Ratinho “Jamais me chutaria”

Ao notar a repercussão negativa do episódio no último final de semana, a assistente de palco defendeu o patrão na internet. “Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”, garantiu Milene Pavorô.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade