Prostitutas tomam banho de rio nuas e se beijam em Liberdade, Liberdade!

Publicado em 20/04/2016

As cenas de nudez em Liberdade, Liberdade! têm repercutido mais do que a novela em si. A trama tem abusado do conteúdo quase pornográfico e pelo menos no quesito sucesso nas redes sociais a estratégia tem surtido efeito.

Depois da cena com Mateus Solano pelado e a sequência de sexo entre a personagem de Maitê Proença e seu escravo darem o que falar, esta semana foi a cena das prostitutas tomando banho nuas em um rio que repercutiram nas redes sociais.

As meninas de Virgínia, interpretada por Lília Cabral, deram show de sensualidade e levaram o público à loucura. Na internet, os espectadores comentaram sobre o passeio refrescante de Mimi (Yanna Lavigne), Gironda (Hanna Romanazzi) e Vidinha (Yasmin Gomlevsky)

Alem de ficarem peladas, elas se beijam durante a cena e aumentam ainda mais o teor de sexualidade da cena em Liberdade, Liberdade!, que foi muito semelhante ao que já aconteceu em outras tramas, como em Xica da Silva, de 1996, na Manchete, que também era uma novela de época, ambientada no ciclo do ouro em Minas Gerais e com muitas cenas de sexo, nudez e banhos de rio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade