“No início, eu fiquei bravo”, diz Roberto Justus sobre aparecer nu em aplicativo, no Programa da Sabrina

Publicado em 21/04/2016

Uma entrevista muito especial vai agitar o Programa da Sabrina deste sábado (23): Sabrina Sato vai visitar Roberto Justus e a mulher, Ana Paula Siebert e, além de conhecer a intimidade do casal, que mora em São Paulo, faz algumas brincadeiras e bate um papo divertido com os dois.

Quando o assunto é o aplicativo de vídeo e foto Snapchat, o apresentador aproveita para falar sobre um assunto bastante comentado na imprensa recentemente: a publicação acidental de uma imagem em que aparece nu no perfil de Ana Paula no aplicativo.

“Eu não fico participando do snap dela, mas esses dias a gente estava em um hotel e eu fui tomar banho… Ela estava lá fora e eu nem vi o que estava acontecendo. E aí, em um post dela eu apareço no fundo. Graças a Deus, eu estava meio de lado (risos). No início, eu fiquei bravo”, confessa o empresário. E a moça completa: “É, a gente ficou assustado e pensou: ‘Nossa’. Mas também a gente não imaginou que ia dar uma repercussão tão grande”.

Em clima de descontração total, a loira dispara para o marido: “Ninguém imaginava que sua b… era tão bonita”. Sabrina entra na brincadeira e diz que reconheceu o amigo “pelo popô”. A risada é generalizada!

No palco da atração, a japa recebe a banda Aviões do Forró e a dupla Thales & Vicente, que cantam seus sucessos, enquanto Sérgio Mallandro faz todo o mundo rir com suas piadas. Já Wilson e Wesley Iguti mostram seu talento na modelagem.

E mais: No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora vai até o Rio de Janeiro conhecer a história de Vânia, que tem uma loja de aluguel de traje de festas e precisa de uma ajudinha do programa para aumentar o faturamento do comércio.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade