Na estreia do Power Couple, homens arrumam despensa e mulheres manobram carros

Publicado em 11/04/2016

No primeiro episódio do Power Couple Brasil, que estreia nesta terça-feira (12), os oito famosos casais tomarão conhecimento das regras da competição que pode dar a um deles um prêmio de até R$ 1 milhão.

Fora isso, vão visitar cada um dos quartos da casa, que vão de uma suíte incrível até um porão, temido por todo o grupo. Ao mesmo tempo, os primeiros conflitos começam a surgir, uma vez que as duplas mais jovens preferem curtir os momentos da casa, enquanto os mais velhos pensam que todos devem entrar na rotina do convívio diário.

No desafio número um, as mulheres apostam na habilidade de os homens executarem duas atividades: organizar uma despensa e responder a dez perguntas pessoais sobre suas esposas. No segundo, os maridos precisam apostar na habilidade de suas esposas atrás do volante. Elas terão oito minutos para manobrar três carros – do lado de fora do veículo, os maridos tentarão ajudá-las.

O casal que acumular mais dinheiro nesta etapa ganha um carro zero. Já aquele que arrecadar o menor valor corre o risco de ir para a DR.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade