Mulheres encaram piscina de esterco e homens usam salto alto no Power Couple Brasil

Power Couple Brasil Desafio_mulheres no esterco

No Power Couple Brasil desta terça-feira (26), começa uma nova rodada de provas. Agora, os sete casais terão que trocar de quarto na casa em que estão confinados. Por terem acumulado mais dinheiro na rodada anterior, Laura Keller Jorge Sousa se mudam para a suíte Power, a mais luxuosa da casa, e Simony e Patrick, os mais pobres, tornam-se os novos moradores do porão. Os participantes decidem organizar um churrasco, mas o que era para descontrair os jogadores acaba em discussão.

Nessa nova etapa, os homens vão mostrar seus lados femininos num desafio em que eles vão ter que subir no salto e passar por um difícil percurso. Ainda no clima da prova, os casais aproveitam a troca de papéis e se divertem após o desafio na casa. Já as mulheres devem mostrar que não têm nojo ao encarar uma piscina de esterco para encontrar os pertences de seus maridos. Quem acumular mais nesses dois desafios fatura uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Power Couple Brasil é apresentado por Roberto Justus e vai ao ar às terças, logo após o Jornal da Record, a partir das 22h30.