Michel Teló e Trio Parada Dura agitam o Sabadão com Celso Portiolli

Publicado em 15/04/2016

No Sabadão com Celso Portiolli deste sábado (16), a partir das 22h30, a festa fica por conta de Michel Télo trazendo como convidado o Trio Parada Dura. Eles vão agitar a noite cantando juntos grandes sucessos como “Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Fio de Cabelo”. O futuro papai, também interpreta suas canções “Ta Quente”, “Humilde Residência” e “Ai Se Eu Te Pego”.

Tem o concurso “Garota Mil e Uma Noites”, que desta vez conta com a presença de cinco rapazes desfilando numa esteira, inclusive um deles é o Nelsinho, que resolveu mostrar sua boa forma. As cinco moças, além de dançar e mostrar suas performances como odaliscas, terão um tempo para vestir os rapazes com roupas de sultão. Elas serão avaliadas pelos jurados David Brazil, Francine Piaia e Diana. A vencedora leva o prêmio de R$1 mil.

Celso Portiolli enfrenta o Santos do Programa do Ratinho no quadro “Tapa na Cara”. Eles jogam o famoso jogo de cartas “Vinte e Um” e quem perde a partida leva um “tapão” a cara.

E ainda, muita paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.

Sabadão com Celso Portiolli vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade