Maria Cecília & Rodolfo são os convidados do programa Eliana

Publicado em 24/04/2016

O Programa Eliana deste domingo (24), às 15h, conta com a presença dos cantores Maria Cecília & Rodolfo, o casal apaixonado do mundo da música, que vai contar sua história de amor, cantar seus sucessos, e ainda ajudará num pedido de casamento surpreendente. A noiva, muito fã da dupla, será recebida por eles de surpresa, e ainda ouvirá um pedido de casamento de seu amado.

No “Cardápio Surpresa” os sabores exóticos da Índia e seu tempero apimentado são temas do dia. Chef Carlos Bertolazzi desafia Eliana a experimentar pratos inusitados, sem que ela saiba os ingredientes com que eles são preparados. Enquanto ele comanda a cozinha ao lado de especialistas na culinária indiana, Eliana conhece um pouco mais da cultura do outro lado do oceano.

A Dra. Liliane Opperman vai falar de um assunto que assombra a maioria das mulheres: celulite. O programa, vai mostrar os piores alimentos para se consumir, que são responsáveis por deixar a pele mais imperfeita. Ela fala também, quais alimentos ajudam a deixar a pele mais lisa. E os produtos são aliados na beleza corporal: calça e chocolate que prometem acabar com a celulite, bala que levanta o bumbum e até chiclete antiflacidez; além de tratamentos para combater os temidos furinhos.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade