Marcos Mion faz concurso para escolher substituta de Juju Salimeni no Legendários

Marcos Mion faz concurso para escolher substituta de Juju Salimeni no Legendários

Uma das grandes novidades da Record, a série sobre o grupo Mamonas Assassinas, a ser lançada em breve na programação da emissora, promete ser um sucesso de audiência e de crítica. Prova disso é a comoção que a presença dos artistas de um musical que homenageia a banda, extinta há 20 anos após um acidente de avião, causa na plateia e na turma do Legendários.

Neste sábado ( 23), Marcos Mion recebe os artistas e se diverte com as engraçadas canções que ficaram eternizadas na memória dos brasileiros. Ruy Brissac, que interpreta o vocalista Dinho nos palcos e que também estará na produção da TV, capricha nas dancinhas e nos looks para a apresentação.

E um clima de revolta toma conta do estúdio quando Juju Salimeni manda avisar que não irá trabalhar esta semana por estar sofrendo perseguição do chefe. Como retaliação, o apresentador promove um concurso para encontrar uma substituta com a mesma dedicação e coragem da loira.


Em três provas super difíceis, as candidatas precisam puxar uma caminhonete bem pesada, fazer uma selfie com uma barata na mão e entrar em um tanque cheio de cobras. Tudo isso para impressionar o júri formado por Alessandra Scatena, Felipe Franco, Sílvio Santos e Mionzinho. Não vai ser fácil, não.

Já Gabriel Pimenta vive momentos de pura emoção no Um Dia Inesquecível. Após exibir toda sua desenvoltura na dança em uma edição de O Gordinho Mais Leve do Brasil, o rapaz impressiona Marcos Mion e ganha uma surpresa. Primeiro, ele fala do preconceito que sofre devido ao seu peso e apresenta parte de sua família, que sempre o incentivou a seguir seu sonho. Depois, ele assiste a um depoimento de Carla Perez, de quem é fã.

Falando em talento, quatro crianças que fazem muito sucesso na internet mostram do que são capazes no quadro Pequenos Notáveis. Hulk Magrelo traz os dançarinos Kauã e Larissa, de 9 e 10 anos, respectivamente; Mionzinho chama a atleta de pole dance kids Lis, de 11 anos; Tutu Liberado convida ao palco a imitadora Lavínia, de 11 anos, e Blade apresenta o capoeirista Luiz Faísca, de 8 anos.

Ainda: Xande de Pilares volta ao programa para cantar seu novo sucesso e encarar um desafio de improviso com palavras.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.