Letícia Colin sobre suposta cena de sexo com Bruna Marquezine: “É afeto”

Publicado em 27/04/2016

Em entrevista ao site de Heloísa Tolipan, Letícia Colin comentou sobre a suposta cena de sexo que ela teria gravado com Bruna Marquezine para um seriado da Globo.

“Fiz uma série de 12 episódios para a Globo que se chama ‘Nada será como antes’ e estreia em setembro. O horário é legal, porque é depois da novela das 21h. Faço uma personagem muito forte que se chama Julia, uma mulher de negócios dos anos 50, irmã do Otaviano, interpretado pelo Daniel de Oliveira. Somos filhos do Osmar Prado. A série tem um elenco fortíssimo, com Débora Falabella, Murilo Benício e outros e conta um pouco da transição do rádio para a televisão, de sair do auditivo para o visual. Tem um figurino e make dos anos 50 muito charmoso e bonito”, adiantou.

Ana Maria Braga chama o burro Policarpo de Pancrácio

A respeito da tal sequência, ela desmentiu a existência da mesma: “E não teve essa cena caliente com a Bruna que o pessoal está dizendo. As personagens tem uma relação mais complexa do que um namoro. É uma admiração, um encantamento de uma pela outra. É afeto, que acontece. O legal dessa obra é que os personagens são muito modernos, se jogam, mostram o que sentem. As mulheres são intensas e verdadeiras”.

Guia SexoTabu em diversas culturas, o sexo sempre dá o que falar. O Guia Politicamente Incorreto do Sexo traz de maneira clara e objetiva muitas das questões veladas sobre o assunto e desmistifica esse tão prazeroso hábito. CLIQUE AQUI e confira!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade